Correios ou Pac

Pedidos com pagamento aprovado até às 09 horas da manhã do dia seguinte da compra, serão enviados no mesmo dia da aprovação. Caso aprovado após este horário, o pedido será enviado no próximo dia util.

Exemplo:
Etapa 1: Pedido pago via boleto no dia 24/03/2015;
Etapa 2: Pagamento será aprovado no dia 25/03/2015;
Etapa 3: Pedido será entregue nos correios até dia 25/03/2015 até às 20h.

Pagamentos de boletos em lotéricas ou atendimento express em lojas conveniadas poderão demorar mais de 1 dia para aprovação, recomendamos pagamento pela internet ou no próprio banco. Não trabalhamos com boletos, até o momento.

Pedidos pagos via cartão de crédito *Pag Seguro – O pedido será liberado após a aprovação do Pag Seguro.

Exemplo:
Pagamento aprovado dia 25/03/2015 até às 09h. da manhã, será enviado aos correios no mesmo dia.

Seu pedido não chegou?

• Atraso - Em nossa ferramenta a abertura de uma reclamação é automaticamente enviada aos correios para que a entrega possa ser efetuada o mais brevemente possível (desde que esta esteja com pelo menos 1 dia de atraso).

• Restrição temporária - Alguns CEP´s podem apresentar problemas de restrição de entrega. As causas mais comuns para essa restrição são incidência de roubos, assaltos e/ou desastres naturais. Quando isso ocorre é necessário o apoio de escoltas para que a entrega seja possível e com isso o prazo normal pode ser acrescido em até 8 dias úteis. Nesses casos não é possível abrir reclamação, uma vez que o novo prazo é que será considerado (porém a mercadoria será entregue normalmente).

• Extravio - Caso seja constatado o extravio da mercadoria pelo código de rastreio, A Tabacaria Samir se responsabilizará pelo reenvio da mercadoria ou reembolso do valor pago (caso solicitado pelo cliente) sem custo adicional.

• Aguardando retirada - O cliente deve se atentar às alterações de status de rastreamento de seu pedido. Esporadicamente podem ocorrer paralisações nas agências dos Correios impossibilitando a entrega no local indicado. Quando isso ocorrer, o cliente poderá realizar a retirada do objeto diretamente na agência dos correios destacada no código de rastreamento levando consigo o RG.

Alterações em pedidos concluídos

Após a conclusão da compra, não será possível realizar a inclusão de itens. Caso o cliente queira adicionar um produto à compra, deve fazer um novo pedido para este produto.