Trocas por defeito:

A troca de mercadoria deve ser feita em até 7 dias corridos após a entrega da mercadoria, sendo que não deve ser usada, modificada ou danificada.

Envie uma foto ou vídeo do produto com defeito por e-mail para contato@tabacariasamir.com.br, informe o número do pedido e o problema que ocorreu.

No prazo de 48 horas entraremos em contato via e-mail com os detalhes para efetuar a troca do produto.

Após os 7 dias corridos a troca deve ser feita diretamente com o fabricante.

Devolução por Arrependimento/Desistência:
O prazo para desistir da compra é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor)

Sempre contatar através do nosso atendimento, por e-mail ou telefone, para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo antes de qualquer devolução ou desistência.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.
Após análise do produto faremos a devolução do valor em até 5 dias úteis em conta bancária.

Caso a desistência ocorra logo após o envio do pedido via transportadora, a mercadoria deverá ser recusada no momento da entrega pelo cliente, pois assim não será cobrado o valor extra do frete.


Retorno de mercadoria devido à recusa (endereço incorreto) ou ausência
O código de rastreamento será enviado para o cliente via e-mail e atualizado status do pedido dentro do perfil do cliente, para que o cliente possa acompanhar a entrega da mercadoria. O cliente tem a responsabilidade do recebimento da mesma.

Quando receber o e-mail de confirmação do pedido, sempre verificar o endereço completo de entrega para não ocorrer erros, caso tenha algum erro no seu cadastro, por favor, entrar em contato imediatamente com a nossa equipe.

Caso não receba o e-mail de confirmação de envio após 2 dias da data de aprovação do pagamento, entre em contato por e-mail ou telefone solicitando o código de rastreamento.

Quando receber o e-mail de confirmação do pedido, sempre verificar o endereço completo de entrega para não ocorrer erros. Não nos responsabilizamos por erros no cadastro por pedidos onde o próprio cliente forneceu os dados para entrega ou nome.

Caso tenha algum erro no seu cadastro, por favor, entre em contato imediatamente com a nossa equipe por telefone e envie um e-mail com os dados corretos que faremos o possível para alterar.

Caso a mercadoria retorne, entraremos em contato. O cliente deverá pagar um novo frete para o reenvio da mercadoria (o mesmo valor pago anteriormente, caso o envio seja para o mesmo CEP) ou pode solicitar o cancelamento do pedido, lembrando que somente o valor dos produtos será reembolsado nesse caso.

Falta de Item

Chegou o seu pedido e faltou algum item?
Entre em contato o mais rápido possível enviando uma foto do seu pedido completo assim que retirar da embalagem e envie contato@tabacariasamir.com.br. Nossa equipe entrara em contato para resolver este problema. Em nosso sistema interno temos como verificar se o produto realmente foi faltando do pedido ou não.